terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

10 dicas para deixar ele louco por você



    1. Demonstre interesse


    Muitas mulheres se sentem retraídas em manifestar desejo sexual, no entanto, é muito saudável se desfazer de preconceitos e manifestar os próprios desejos. Uma reclamação comum dos maridos é que as esposas nunca os procuram para o sexo e, muitas vezes, dão desculpas quando eles as procuram. Importante ressaltar que uma relação sadia é, necessariamente, compartilhada por ambos.

    2. Cuide da aparência


    Muitas mulheres descuidam de si mesmas com o passar do tempo, isso é um grande erro. Uma mulher precisa manter-se bem arrumada, saudável, enfeitada a seu gosto até mesmo para manter em bom nível a autoestima. E também não custa nada agradar os olhos de quem se ama, não é mesmo?

    3. Não se menospreze


    Inseguranças do tipo "estou acima do peso" ou "não gosto do meu corpo" quando em exagero pode prejudicar muito a vida sexual. A mulher precisa se valorizar e jamais menosprezar-se. Uma boa dica é evidenciar o que gosta em si mesmo e chamar a atenção dele para isso. Pense bem: se nem você se acha interessante, como querer que seu marido a deseje?


    4. Procure agradar


    Observar o que agrada o homem que você ama é muito útil para arte de agradar e extremamente prazeroso para ambos. Cuide dos detalhes, repare e intensifique o prazer dele a começar por pequenos agrados, atenção e carinho no decorrer do dia. Isso é uma grande arma de sedução. Uma mulher amorosa é sempre muito interessante ao marido.

    5. Se entregue de corpo e alma


    Desde que não fira princípios morais e éticos, nada deve deter a mulher no momento de entregar-se ao homem que ama. Deixe fluir suas sensações e se libere de pensamentos inoportunos, emoções negativas ou qualquer aborrecimento. O momento é para ser vivido e, principalmente, compartilhado.


    Não acredito em "receitas" para um bom desempenho sexual; cada casal precisa encontrar a sua própria harmonia. Mas, com certeza, as dicas acima podem ser convertidas em ações sedutoras muito benéficas ao entrosamento do casal.


6.Cuide-se em todos os sentidos

Cuide-se sempre física e emocionalmente. Mantenha-se depilada, arrumada, perfumada, de bem consigo mesma, amando-se, preocupando-se com seus auto-cuidados.

Os homens gostam de mulheres que se cuidam, principalmente se eles sabem que é primeiramente por você mesma, mas também pra eles que você se cuida.

Deixe que eles saibam disso, de que você se arruma pra você e também pra ele.


7.Tome iniciativas

Mostre-se ativa sexualmente, surpreenda seu homem, demonstre sua sensualidade sem medos, peça que ele faça o que você gosta, não oculte sua sexualidade.

Uma mulher de atitude é muito atrativa. O que não impede que ele possa tomar as rédeas da relação em outros momentos e você desfrutar da mesma maneira.

Movimente-se, não fique passiva deixando que ele faça tudo sozinho. Homem também gosta de mulher ativa sexualmente.



8.Demonstre seu tesão por ele

Faça seu homem sentir-se desejado, atraente e admirado.

Olhe-o fixamente e fale o quanto sente tesão por ele e o tanto de prazer que ele te proporciona.

Elogie seu homem, “adore” seu pênis, com sinceridade é claro, ou ele vai saber na hora que você está interpretando um papel.

Não se preocupe tanto com a técnica no sexo oral por exemplo, uma boca suave, quente e úmida já dá prazer intenso a eles.

Não se preocupe com a técnica, entregue-se ao prazer do que estiver fazendo.




9.Divida suas fantasias sexuais

Troquem informações sobre fantasias sexuais. Quando tiverem mais intimidade, falar delas enquanto transam é muito excitante.

Vocês podem se transportar para a cena imaginada, detalhando um para o outro tudo que estão imaginando.

Se não for durante o sexo, fale com ele das suas fantasias, dos seus desejos, e diga que adoraria viver a fantasia com ele.

Isto em geral deixa os homens muito excitados, sabe que é o escolhido para esta experiência.

10. Abuse de beijos e carícias

Abuse de beijos ardentes, mordidas, chupadas, lambidas, carinhos e carícias pelo corpo todo.

Mostre a ele que existem muito mais partes do corpo que são receptivas aos carinhos eróticos. Descubram juntos esse novos locais às vezes ainda desconhecidos.

Sabe aquela parte que você ainda não deu uma mordida, uma chupada, uma lambida? Passe lá com a língua, com a boca, com as mãos. Exatamente onde nunca passou, passe!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More